Ícone do site O Juruá Em Tempo

Mal pagador, temendo cobranças da população Gladson aumenta segurança durante campanha

Em reportagem veiculada Gladson Cameli informa que está aumentando sua segurança pessoal a fim de prevenir-se de possíveis ‘ataques’ durante a campanha. Na matéria, Gladson insinua que ‘o lado de lá’, ou seja, a FPA, estaria ‘disposta a tudo’ para vencer as eleições.

A matéria foi publicada inicialmente no blog ‘O Antagonista’, que pratica uma macarthismo anacrônico que parece estar em voga entre aqueles que veem ‘comunismo’ até em polpa de melancia.
O que o site desconhece, contudo, é a péssima fama do senador de prometer mais do que pode cumprir, especialmente quando passa da conta na bebida.

O senador que já foi detido por embriaguez ao volante, trocou o nome da padroeira e desejou ‘feliz ano velho’, também costuma ficar ‘fobento’ e prometer demais. Em uma dessas ocasiões chegou a dizer que usaria as máquinas da família para asfaltar a estrada de Mâncio Lima.

Nos bastidores, há quem diga que esse é o verdadeiro medo de Gladson: ser cobrado por eleitores mais agressivos de promessas de que provavelmente nem se lembre mais.
Gladson cita o fiasco do avião taxeado em Tarauacá, quando chamou de ‘atentado terrorista’ um episódio comum em que jovens aproveitaram para ‘tirar umas selfs’ no avião e acabaram sujando de lama a fuselagem. Nada demais.

Claro que é um direito do senador reforçar sua segurança pessoal, apenas as razões alegadas é que confirmam a tendência de Gladson de fantasiar a realidade. Talvez seria mais eficaz que aumentar sua segurança, o senador contratar uma assessoria que como na anedota popular, pudesse lhe dar um beliscão quando este começasse a exagerar nas promessas.

 

Por Leandro Altheman – O Juruá em Tempo

Sair da versão mobile