Na tarde dessa quarta-feira (6), policiais do 5º Batalhão, estavam fazendo uma ronda de rotina na região da Estrada Apolônio Sales, quando avistaram uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita, eles fizeram um acompanhamento e mandaram o piloto da motocicleta parar.

Em uma rápida conversa com os policiais, os suspeitos falaram que a motocicleta que eles estavam uma Titan branca de placa OVG-9511, era roubada e que em uma casa no Loteamento Jaguar tinha outra motocicleta e drogas.

A equipe foi até o local onde encontraram outra motocicleta desmontada, uma placa de outra motocicleta que não estava no local, 65 tabletes de maconha, mais um quilo e 200 gramas de maconha, munição de revolver 22, relógios e balança de precisão.
Foram presos Gabriel Paiva de Oliveira de 22 anos e Ítalo Malaquias Nascimento Conceição de 21, a dupla recebeu voz de prisão e junto com os produtos foram levados para Delegacia Central de Fragrantes.

