Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Falta de abastecimento de água revolta moradores em bairros de Cruzeiro do Sul
  • Auditoria da CGU aponta irregularidades em emenda destinada por Jéssica Sales a ONG
  • Polícia recupera carga de sebo bovino de R$ 200 mil; homem é preso no Acre
  • ‘Essa página jamais foi virada’, diz filha de vítima do ‘Crime da Motosserra’ em carta aberta
  • Risco alto de inundação em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, diz Cemaden
  • Dupla se torna ré por tentativa de homicídio no Recanto dos Buritis
  • Rio Juruá ultrapassa cota da trasbordamento em Cruzeiro do Sul e Prefeitura garante equipes, barcos e abrigos para famílias
  • Gladson monitora elevação do Rio Acre e garante apoio rápido às famílias afetadas
  • Adoção responsável: protetora de Cruzeiro do Sul busca famílias para cães filhotes
  • Segundo dia de provas da Ufac: candidatos de Medicina enfrentam maratona de Exatas e Natureza neste domingo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, janeiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

PRF apreende 500 kg de maconha em carro no Rio de Janeiro

Por Redação Juruá em Tempo.5 de junho de 2018
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (4), na Rodovia Washington Luiz (BR-040), na altura de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro, meia tonelada de maconha.

A droga estava escondida em um carro acidentado abandonado na estrada, uma vez que o motorista fugiu do local antes da chegada da polícia.

Segundo informações da PRF, policiais da 6ª Delegacia (Petrópolis) faziam uma ronda quando viram um carro batido no canteiro.

Ao se aproximar da viatura, verificaram que não havia ninguém ferido e que o motorista havia abandonado o veículo. “Devido aos danos causados pela colisão, o automóvel estava aberto e os policiais constataram que havia centenas de tabletes de maconha no interior” diz a nota da PRF.

Levantamento encontrou mais de 500 tabletes de maconha no banco traseiro e dentro do porta-malas do veículo. No total, ainda segundo a PRF, foi contabilizada cerca de meia tonelada do entorpecente.

Após levantamento da documentação do veículo, os policiais ainda averiguaram que o carro era roubado e circulava com placas clonadas. A ocorrência foi registrada na 61ª DP (Xerém). Com informações da Agência Brasil.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.