Ícone do site O Juruá Em Tempo

Rocha, o hipócrita!

Descoberto quem está por trás de um pequeno grupo de pessoas ligadas ao PSDB  que deu início a um fraco movimento  “Vianas nunca mais”. Trata-se do deputado federal Major Rocha, pré-candidato a vice governador na chapa encabeçada pelo senador Gladson Cameli. Até aí nenhuma surpresa, já que o deputado sempre foi, sem razão alguma, um inimigo vulgar de Tião e Jorge.

O que surpreende é que o deputado que posa de vestal da moralidade é o mesmo que em Brasília anda de braços dados com o senador Aécio Neves, aquele “menino chato” – referência dada em delações a Aécio, por ser o político que mais pedia “ajuda” aos empresários. Quem não lembra que Aécio foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, afirmando que o receptor das malas de dinheiro, um primo dele, seria morto antes que pudesse fazer delação sobre o esquema. 

Rocha, porque não dar início ao movimento, “Propina nunca mais” ou “Aécio nunca mais”, rabo preso? 

 

O torturador

Aliás, sobre o assunto morte e outras bandidagens, o deputado que sonha ser vice governador tem exemplos bem próximos a si e não somente por ter sido policial militar. É que ele carrega consigo o título de torturador por ter sido o comandante das operações irregulares para que três rapazes de Sena Madureira confessassem o assassinato de uma jovem do município, no ano de 1999, sem que eles tivessem participado do crime, segundo constataria depois o Tribunal do Júri Popular da cidade, que inocentou os homens que o então comandante da PM prendeu e torturou. Por isso, a campanha “Fora Rocha” ou “Tortura Nunca Mais” também deve ser levada às ruas pelos militantes petistas para que o deputado pare de enganar as pessoas tentando passar uma imagem negativa de seus opositores escondendo sua cara. 

 

Gravações 

Até bem pouco tempo, Rocha atacava Márcio Bittar, Vagner Sales e todo MDB. Depois de um acordo obscuro, feito nas quatros paredes e sem que fosse permitido a entrada com celulares para evitar gravações, Rocha se calou e passou a ter Bittar com um de seus melhores amigos novamente. Se fosse honesto, deveria falar à população que acordo foi esse. O que se sabe é que, embora se declarem amigos um para o outro, ambos andam de novo se gravando. Bittar usaria uma caneta que é ligada a cada vez que o deputado Rocha se aproxima. Vem bomba por aí.

Sair da versão mobile