Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Governo convoca mais de 700 profissionais aprovados no concurso da Educação
  • Ancelotti analisa grupo do Brasil na Copa do Mundo: ‘Bastante difícil’
  • Veja o grupo e adversários do Brasil na Copa do Mundo de 2026
  • Detentos participam de confraternização com familiares em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Banco terá de revisar contrato e compensar cliente induzida ao erro no Acre
  • Governo do Acre entrega 295 títulos definitivos no Bujari
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul conquista Selo Ouro de Transparência Pública
  • Professor condenado a 13 anos de prisão por estuprar garotos é preso em Cruzeiro do Sul
  • Após polêmicas com o marido, Antônia Lúcia vai para Manacapuru “recarregar as energias”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Segurança Pública identifica e prende grupo armado em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.4 de junho de 2018Updated:4 de junho de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil do Acre, por meio do Departamento de Inteligência (DI) e núcleo da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DECCO), identificou e prendeu na madrugada de ontem, sexta-feira, 31, em Cruzeiro do Sul, os autores de vídeo que incita violência.

O vídeo viralizou nas redes sociais e ao tomar conhecimento do conteúdo produzido, a Polícia Civil remeteu o material à perícia dando início ao processo investigativo, que identificou os componentes do bando que foram presos logo em seguida.

Em posse dos mandados cautelares, os agentes renderam o bando em uma residência localizada no bairro Vila Rica. No momento das abordagens os agentes encontraram em posse do grupo três pistolas calibre 380, uma escopeta de repetição calibre 12, munição, além de 81 tabletes de maconha.

Dois integrantes desse mesmo grupo são responsáveis por um assalto a um comércio no município e seis deles são responsáveis pelo roubo à residência de um empresário local. O grupo é composto por duas mulheres, seis homens e um menor e já responde por vários inquéritos policiais e seus membros são acusados de vários crimes que vão desde tráfico de drogas, homicídio, roubo e organização criminosa cometidos na região do Juruá.

“Nós conseguimos prender todo esse grupo que aparece em um vídeo incitando a violência. A população de Cruzeiro do Sul pode ficar tranquila que nós estamos em operação e não descansaremos. Nosso trabalho é devolver a paz e a tranquilidade à sociedade do Acre”, declarou delegado Elton Futigami, responsável pelas prisões.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.