Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Trânsito terá equipe reforçada durante a ExpoAcre Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul prepara mudanças para circulação de veículos pesados dentro da cidade
  • Ponte Frei Paolino: Retirada de destroços de estrutura que desabou não tem data definida
  • MP aciona Justiça por construção de muro e melhorias na estrutura do presídio em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso após furtar R$ 5 milhões em bens de mansão da família Vorcaro
  • Pacote de R$ 130 milhões amplia ações para população em situação de rua
  • VÍDEO: criança interrompe culto para contar ‘testemunho’ e viraliza
  • Chegada do ‘verão amazônico’ deve aumentar a procura por climatização
  • VÍDEO: motorista pula de caminhão em movimento antes de veículo colidir contra prédio
  • Após longa apuração, Keiko Fujimori é eleita presidente no Peru
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Ações de segurança mostram resultados e polícia nas ruas contém onda de violência no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.24 de julho de 2018Updated:24 de julho de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

As ações de Segurança Pública determinadas pelo Governo do Estado, através do governador Tião Viana e a Secretaria de Segurança Pública do Estado, estão mostrando resultados positivos e maior tranquilidade para a população acreana. No último final de semana apenas duas mortes, em função da violência entre grupos criminosos, foram registradas na capital Rio Branco; uma no sábado e outra no domingo.

A polícia acreana faz um grande reforço da presença nas ruas, nos últimos finais de semana, em uma ação coordenada nos pontos identificados como de maior risco na capital e no interior.

Em Cruzeiro do Sul e todo Vale do Juruá, as ações realizadas pelas forças de segurança locais, vem mostrando exito. Já que nos últimos 50 dias, apenas três homicídios foram registrados na região. Na capital, este fim de semana, o BOPE prendeu uma quadrilha de assaltantes que agia especialmente contra mototaxistas na Estrada da Custódio Freire. A a quadrilha foi inteiramente desarticulada e presa.

Enquanto isso, a violência relacionada a guerra entre facções, continua se espalhando por todo o Brasil. Em Manaus, cidade onde se iniciou a disputa por pontos de droga no Norte do país, foram 12 mortes, um ótimo sábado e três no domingo. No Estado do Ceará, a polícia registrou um total de 34 assassinatos no final de semana, sendo 13 somente em Fortaleza. No Rio Grande do Norte, estado em que as forças de segurança estão perdendo a guerra para as facções, só em Natal ocorreram 9 mortes no final de semana.

A sensação de segurança da população está aumentando na proporção direta da ação da polícia nas ruas, por orientação do governador Tião Viana. Enquanto isso, em outros estados, a guerra entre as facções continua acelerada. O Acre está fazendo a sua parte no policiamento.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.