Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Trânsito terá equipe reforçada durante a ExpoAcre Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul prepara mudanças para circulação de veículos pesados dentro da cidade
  • Ponte Frei Paolino: Retirada de destroços de estrutura que desabou não tem data definida
  • MP aciona Justiça por construção de muro e melhorias na estrutura do presídio em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso após furtar R$ 5 milhões em bens de mansão da família Vorcaro
  • Pacote de R$ 130 milhões amplia ações para população em situação de rua
  • VÍDEO: criança interrompe culto para contar ‘testemunho’ e viraliza
  • Chegada do ‘verão amazônico’ deve aumentar a procura por climatização
  • VÍDEO: motorista pula de caminhão em movimento antes de veículo colidir contra prédio
  • Após longa apuração, Keiko Fujimori é eleita presidente no Peru
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Em Tarauacá, cães morrem de fome no abrigo “mantido” pela Prefeitura, denúncia vereadora Veinha do Valmar

Por Redação Juruá em Tempo.30 de julho de 2018
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em visita ao canil mantido pela prefeitura de Tarauacá, a vereadora ‘Veinha do Valmar’ (PDT) acompanhada do colega Raquel Souza (PT) consttaram que os  cães estão morrendo de fome. “O espaço que deveria ter vigia, alimentação para os animais, tornou-se apenas um local fechado com os cachorros que foram pegos nas ruas morrendo por falta do que se alimentar”, denúncia a parlamentar.

Os vereadores acionaram o MPE que foi ao local averiguar o abono do poder público municipal. Alem disso, a vereadora trouxe os cães que ainda estavam vivos para alimentá-los.

Segundo a edil, Tarauacá pede socorro.

Procurado pela reportagem, um assessor da gestão informou que o município vai construir um abrigo ao lado da cerâmica que pertence ao ente federativo. Alem disso, disse que amanhã mandaria mais informações a cerca do assunto após falar com a prefeita.

Por Leandro Matthaus

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.