No último domingo (01), Policiais Militares do 9° GPM de Guajará – Amazonas realizaram a prisão de um cidadão infrator que estava possivelmente alcoolizado praticando desordem na praça da cidade. Após realizado a apreensão do acusado, o mesmo foi deslocado para o 69* DIP para realização dos procedimentos cabíveis. Porém, como o cidadão encontrava-se alcoolizado não foi possível fazer a verificação do nome do infrator.
Na segunda feira (02), a polícia do município conseguiu fazer a identificação do acusado. José Adenízio Correia da Silva, 34 anos, foragido do sistema do Acre conforme Mandado de Prisão expedido pela Juíza de Direito Ivete Tabalipa, da Vara Única – Criminal, da Comarca de Bujari – Acre.
Na prisão, o infrator ainda relatou integrar a facção criminosa PCC, motivo esse pelo qual o mesmo chegou a ser agredido por outros colegas de cela. Após perceberem a confusão, os policiais interviram a situação e o acusado deve ser encaminhado ao estado para ser tomado as decisões cabíveis.

