Ícone do site O Juruá Em Tempo

Governo lança programação oficial da Expoacre 2018

 O parque de Exposições começa a ser preparado para a 45ª edição da Expoacre 2018. A programação foi divulgada nessa terça-feira (10) com a redução de nove para cinco dias de evento com o objetivo de reduzir gastos. Este ano, a Expoacre começa no dia 1 de agosto e segue até o dia 5.

Outra mudança é a tradicional Cavalgada, que todos os anos abre o evento. Porém, desta vez vai ser realizada como um evento à parte, no dia 28 de agosto, com concentração na Gameleira. As inscrições podem ser feitas a partir de 12 na Setul.

A maior feira agropecuária do estado vai reunir expositores locais e de outros países em uma grande vitrine de negócios envolvendo os setores da pecuária, agricultura, gastronomia, indústria e empreendimentos individuais e shows nacionais.

O governador do Acre, Tião Viana (PT-AC), destacou que este ano a exposição vai começar após pagamento dos servidores do estado. Essa é uma das estratégias para atrair o público.

A Expoacre pretende movimentar mais de R$ 60 milhões em negócios este ano e são esperadas aproximadamente 35 mil pessoas por noite.

Durante os cinco dias de Expoacre já estão confirmadas atrações com shows nacionais. No dia 1 de agosto se apresenta o cantor Léo Santana. No segundo dia de feira é a vez do cantor gospel Fernandinho receber o público.

Já no dia 3 de agosto a dupla sertaneja Matheus e Kauan se apresenta. No penúltimo dia quem sobe ao palco é a dupla Day e Lara. No último dia, 5 de agosto, a dupla Zé Neto e Cristiano faz o show de encerramento. Além dos cinco shows nacionais, o rodeio também será mantido. G1

Sair da versão mobile