27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

O que Eleição não faz: Gladson, Rocha e Rui Birico suando a camisa no “senadinho”

Por

- Publicidade -

Literalmente desajeitado e fazendo esforço para ser simpático, O senador Gladson Cameli do PP, acompanhado de Major Rocha do PSDB e assessores, incluindo o lendário quadro da oposição Rui Birico, invadiram a festa do do senadinho em Rio Branco nesta sexta feira pela manhã.

O senadinho é um ambiente de confraternização e convivência da terceira idade bastante prestigiado, principalmente por políticos em tempos de eleições. Daí você pode se perguntar, mas se é um espaço democrático e aberto porque o senador Galdson Cameli e o deputado federal Major Rocha não podem estarem presentes? Pois é, esses são alguns dos que mesmo tendo anos de mandato e vida pública, não costumam frequentar esse local.

A performance dos dançarinos estava em disconforme com quem tem prática de um forrozinho e um ambiente tão popular, mas o que importa é fazer a média e tentar se mostrar ser do povão.

O senadinho continuará fervendo e atraindo a terceira idade, que estarão sempre disposto a receber a visita inédita dos que sempre desaparecem logo passe o processo eleitoral.

Não vamos publicar o vídeo das danças aqui, para não causar graça entre os leitores do portal.

 

Por Voz do Acre

- Publicidade -
Copiar