24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Polícia Civil apreende droga, arma e prende três pessoas

Por

- Publicidade -

Após trabalho investigativo de agentes da Delegacia Geral de Polícia Civil em Sena Madureira, município distante 144 km da capital, conseguiram apreender mais de dois quilos de maconha e farta quantidade de cocaína e uma arma de fogo, além de vários comprovantes de depósitos e dinheiro que estava escondida em uma residência no bairro Vitória, região periférica do município.

Durante a investida, a Polícia Civil contou com apoio da Policia Militar e conseguiram prender em flagrante delito, Rivaneide Leandro da Silva, 31, Taynan Ribeiro Tuesta, 23, Suzenilton Costa de Oliveira, além de um menor que ajudava a fazer a vigilância do local. Contra Suzenilton existe um mandado de prisão decretada por organização criminosa. A Polícia Civil em Sena Madureira realizou toda investigação e constatou que, no determinado endereço havia uma movimentação fora do normal.

O delegado coordenador da regional do Purus, Marcos Frank, ressalta o bom trabalho da equipe de investigação e redução dos índices de criminalidade no município.

“Estamos cumprindo diretrizes da Secretaria de Polícia Civil e retirando mais uma arma de circulação e toda essa droga evitando que vidas sejam ceifadas pelo mundo do crime. Nosso trabalho tem sido intensificado em toda regional do Purus o que tem proporcionado queda nos índices de criminalidade nessa região”, declarou delegado Marcos Frank.

De acordo com o delegado, as investigações vão continuar no sentido de identificar mais pessoas envolvidas com o crime de tráfico de drogas na região e representar junto ao poder judiciário o pedido de prisão preventiva dos acusados. No momento da abordagem policial o endereço estava sendo vigiado entretanto, a ação policial foi rápida sem dar chance pra que o bando fosse avisado da presença policial.

- Publicidade -
Copiar