A Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 11h05min, no bairro do Saboeiro, prendeu quatro pessoas acusadas de praticarem furto de motocicletas e efetuarem o desmanche.
Após denúncia seguida de investigação da polícia, as guarnições de serviço chegaram ao local e encontraram uma motocicleta em um terreno, aos fundos de uma residência, onde foi constatado wue a mesma seria produto de furto e em processo de desmontagem.
Na ocasião foram conduzidos á Delegacia Geral de Polícia os menores A. S. P., 17 anos; M. C. S., 17 anos; Ernízio Clementino da silva, 34 anos e Ronieli Clementino da Silva, 25 anos.
Em conversa com o major Evandro, comandante do 6º BPM, o mesmo elogiou a ação dos policiais e disse que as operações serão intensificadas objetivando coibir ações.
“Nós temos uma boa equipe, profissionais compromissados em bem servir, que preza pela honestidade e responsabilidade no executar de sua nobre missão: servir e proteger. Nosso objetivo é oferecer à cidade de Cruzeiro do sul um ambiente mais harmônico e, para isso, vamos continuar com nossas operações visando coibir todo e qualquer tipo de conduta criminosa. Nossos policiais estão de parabéns!” disse.
Informações Ascom

