23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Suspeito de integrar facção criminosa é preso mantendo relação com criança de 12 anos em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Camilo Rodrigues, de 19 anos, foi preso na segunda-feira (16), em Cruzeiro do Sul, suspeito de integrar de uma facção criminosa e planejar crimes contra casas de agentes de segurança. Além disso, ele deve responder por estupro de vulnerável porque era casado com uma menina de 12 anos.

Desde maio, a Polícia Civil investigava o incêndio na casa de um policial militar que residia no bairro 25 de agosto em Cruzeiro do Sul. Segundo o delegado, com a prisão a polícia conseguiu esclarecer o ataque a casa do agente público.

O suspeito disse ainda que o ataque não foi direcionado ao policial, mas que o grupo queria atacar qualquer agente de segurança.

“Eles faziam uso e comércio de entorpecente, servia de abrigo para criminosos. Foi da casa dele que os autores do incêndio saíram com garrafas com gasolina para executar o crime. A casa serviu de base para o ataque.” disse Alexandre Batista

Na casa, uma menina de 12 anos confirmou que era casada com o suspeito e, por isso, ele deve responder também por estupro de vulnerável. “Mantinha relação marital com uma menor de 12 anos há cerca de um ano.” disse. Com informações G1.

- Publicidade -
Copiar