Ícone do site O Juruá Em Tempo

Suspeito de integrar facção criminosa é preso mantendo relação com criança de 12 anos em Cruzeiro do Sul

Camilo Rodrigues, de 19 anos, foi preso na segunda-feira (16), em Cruzeiro do Sul, suspeito de integrar de uma facção criminosa e planejar crimes contra casas de agentes de segurança. Além disso, ele deve responder por estupro de vulnerável porque era casado com uma menina de 12 anos.

Desde maio, a Polícia Civil investigava o incêndio na casa de um policial militar que residia no bairro 25 de agosto em Cruzeiro do Sul. Segundo o delegado, com a prisão a polícia conseguiu esclarecer o ataque a casa do agente público.

O suspeito disse ainda que o ataque não foi direcionado ao policial, mas que o grupo queria atacar qualquer agente de segurança.

“Eles faziam uso e comércio de entorpecente, servia de abrigo para criminosos. Foi da casa dele que os autores do incêndio saíram com garrafas com gasolina para executar o crime. A casa serviu de base para o ataque.” disse Alexandre Batista

Na casa, uma menina de 12 anos confirmou que era casada com o suspeito e, por isso, ele deve responder também por estupro de vulnerável. “Mantinha relação marital com uma menor de 12 anos há cerca de um ano.” disse. Com informações G1.

Sair da versão mobile