O Juruá Em Tempo

Ao lado de condenado pela justiça, Márcio Bittar diz ‘chega de passar a mão na cabeça de bandido’

Na tentativa de surfar na onda bolsonarista, Márcio Bitttar propõe o fim das audiências de custodia e a redução da maioridade penal. Só fica estranho na foto  a presença de seu aliado Vagner Sales.

Condenado em três instâncias por peculato, réu em 22 processos na justiça estadual, respondendo na justiça federal por enriquecimento ilícito, com bens bloqueados pela justiça, o emedebista é a prova de que ‘bandido bom é bandido rico’, especialmente se tiver enriquecido as custas do erário público. Vagner já tem 600 mil e uma frota de 11 veículos bloqueados pela justiça.

Seu irmão, Vanderlei Sales é figura menor na política acreana, mas mesmo assim responde por 16 processos do tempo em que foi prefeito de Porto Walter, alguns deles por desvio de recursos do FUNDEB, usados para comprar bois para sua fazenda. Juntando os irmãos Sales respondem 45 processos.

Antes de bater no peito e vestir a fantasia de ’moralista justiceiro’, o novo ‘Batman acreano’ deveria certificar-se de não estar acompanhado do Coringa.

Sair da versão mobile