Ícone do site O Juruá Em Tempo

Após frio, mais calor para o Acre nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (23), uma grande massa de ar seco e quente vai predominar sobre a maioria das áreas do Norte do país, mas o excesso de calor e de umidade vai continuar colaborando para a formação de nuvens carregadas em algumas áreas da Região.

No Acre e em Rondônia, as temperaturas vão ficar ainda mais elevadas e não há previsão chuva. Em todo o estado do Tocantins, Pará e Amapá, o sol aparece forte e também faz bastante calor, mas pancadas de chuva devem ocorrer a partir da tarde sobre a região de Belém.

Nos próximos dias, o calor e a umidade vão continuar contribuindo para a formação de áreas de instabilidade sobre o Amazonas e o norte do Pará. No fim de semana, a previsão é de que volte a chover sobre o estado do Amapá e o oeste do Acre.

Sair da versão mobile