“Quanto à retirada da candidatura de Ulysses a decisão, segundo uma fonte de dentro da oposição que não será revelada, teria acontecido após um acordo no valor de R$ 5 milhões de reais.” Foi o que afirmou a colunista Gina Menezes.
Para economizar, segundo a fonte, a tese dos líderes da oposição é a de que seria mais vantajoso pagar R$ 5 milhões ao coronel Ulysses do que gastar o dobro em um segundo turno.
O que não se pode negar é que rapidamente apoiadores do Coronel o bombardearam nas redes sociais. “Se vendeu”, disse um deles.
No WhatsApp o jovem Douglas, um dos principais defensores da candidatura de Ulysses no município de Marechal Thaumaturgo afirmou que se confirmasse a desistência o mesmo iria apoiar Marcus Alexandre.
A única coisa que vai ficar na memória das pessoas são as lágrimas do coronel Ulysses no dia da convenção e dias antes do suposto acordo com Cameli.
Veja a coluna:
Eleições 2018: https://folhadoacre.com.br/politica/coronel-ulysses-teria-desistido-de-candidatura-apos-acordo-de-r-5-milhoes-com-gladson/

