27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

De última hora; Ulysses ‘desistiu de desistir’?

Por

- Publicidade -

Em meio a tantos boatos, não há como verificar a veracidade da informação, mas já tem gente dizendo nas redes que Ulysses ‘desistiu de desistir’. A motivação desta vez teria sido a repercussão negativa de sua desistência, que pode ter sepultado de vez a curta carreira política do coronel.

Pode ser apenas mais um boato, mas o maior responsável pela disseminação destes é o próprio (ex?)-pré- candidato que numa nota ambígua não diz que sim, nem que não nem que talvez permaneça candidato, e que apenas estaria ‘conversando’ com Gladson Cameli, o mesmo que meses antes disse não ser confiável.

Em tempo, por mais que tenha gente tentando creditar a desistência de Ulysses ao PT e à FPA, o fato é que as conversas estão acontecendo com Gladson, como o próprio já admitiu. A conversa dos supostos ‘milhões’ que selariam o acordo surgiram primeiro a partir de um colunista ligado ao PMDB, em um site que faz oposição ao governo e depois foi reproduzido por outros.

Povo não perdoa

Diz o velho ditado, repaginado que ‘o que se lê nas redes não se escreve’. De fatop que não dá para tomar como parâmetro de verdade rudo que é publicado, mas serve de termômetro para ver cono o povo está pensando.

Sobre a demora de Ulysses em oficializar a desistência, ou desmentí-la, muita gente já diz que estaria sendo ‘acertado o preço’ da desistência, e que somente será oficializada depois que o acordo fosse feito ’em cartório’, já que a fama de não-cumpridor de promessas de Gladson é grande, fama que, inclusive o próprio Ulysses ajudou a reforçar.

- Publicidade -
Copiar