Início / Versão completa
Popular na Rede

Itália abrirá o primeiro bordel só com bonecas hiper-realistas

Por Redação Juruá em Tempo. 13/08/2018 09:08
Publicidade

Em breve, a noite de Turim (Itália) terá um novo atrativo. Será aberta na cidade o primeiro bordel só com bonecas hiper-realistas para entreter os clientes.

Publicidade

A casa garante um elenco de garotas de programa de silicone “para todos os gostos”. E vai além: quem gostar muito da boneca – fabricada pela LumiDolls – pode comprá-la no próprio local e ter exclusividade. Algumas chegam a custar o equivalente a R$ 7,6 mil, de acordo com reportagem do “Corriere della Sera”.

De olho num público que tende a crescer, a casa também terá bonecos sexuais. Eles podem “trabalhar” em conjunto com bonecas.

“Nossa casa é confortável e de bom gosto, onde você será capaz de realizar todas as suas fantasias em cada detalhe para que desfrute da sexualidade de uma maneira completamente diferente, em um espaço luxuoso, absolutamente reservado e totalmente legal”, diz o gerente, acrescentando que a experiência é ideal para despedidas de solteiro.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.