Início / Versão completa
Destaque

Polícia prende suspeito de matar e decapitar diarista em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 07/08/2018 14:56 Atualizado em 08/08/2018 08:27
Publicidade

A polícia prendeu o suspeito de matar o diarista Francisco Oliveira, de 31 anos, na última quarta-feira (1). A vítima teve a cabeça arrancada, que foi encontrada dois dias depois às margens da BR-307, próximo à comunidade Japaozinho.

Publicidade

Welinton de Souza Braga, de 19 anos, confessou o crime e, segundo a polícia, teria morado por cinco dias na casa da vítima e ganhado a confiança da família. Ele aproveitou que a mulher do diarista havia saído para cometer o crime a mando de uma facção.

A arma usada para a execução era da própria vítima. De acordo com a polícia, os dois pertenciam a facções rivais e morte do diarista teria sido uma “prova” de Braga dentro do grupo criminoso.

“Ele não foi preso em flagrante, mas o crime está esclarecido, inclusive com as motivações e detalhamento da execução. Foi apenas uma pessoa que executou a vítima com 2 tiros de pistola 380 e em seguida o autor resolveu cortar a cabeça para servir como prova que havia cumprido a missão de matar a vítima”, contou o delegado Lindomar Ventura.

Publicidade

O delegado deve indiciar o suspeito e pedir a prisão preventiva por homicídio qualificado. “Ele se aproximou da vítima, ganhou a confiança e no final cometeu a execução”, destacou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.