Início / Versão completa
Destaque

A 13 dias das eleições, 51% das mulheres ainda não decidiram candidato

Por Redação Juruá em Tempo. 24/09/2018 08:41
Publicidade

A 13 dias do 1º turno das eleições 2018, 51% das mulheres ainda não resolveram em quem vão votar para presidente. A pesquisa Datafolha, divulgada na última quinta-feira (20), mostra o número expressivo de indecisão no lado feminino. Conforme o levantamento, 38% disseram não saber ainda em quem votariam para ser o próximo chefe de estado. Os outros 13% restantes responderam que pretendem optar por voto nulo ou branco.

Publicidade

No total, o número corresponde a 39,4 milhões de eleitoras, o que representa 27% de todo o eleitorado. Das entrevistadas, 45,3% moram no Sudeste e 54% ganham até dois salários mínimos por mês, de acordo com informações solicitadas pelo jornal O Globo ao Datafolha.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.