O filme é o mesmo mais a cena é nova, porque dessa vez acontece em pleno auge da maior feira de agronegocio da região, as agências do Banco do Brasil deixar todos os caixas eletrônicos de Cruzeiro do Sul sem dinheiro, impossibilitando o cidadão de realizar saques.
Na noite deste sábado, 01, em plena realização da terceira noite da 15° edição da ExpoAcre Juruá, o Banco do Brasil repeti o que já tornou-se, praticamente, comum quando ocorre pagamento aos servidores do Estado e do Município durante a sexta feira. O problema é que no sábado a partir de meio dia os caixas eletrônicos da cidade ficam desabastecidos de numerário prejudicando os clientes que precisam realizar saques.
Um funcionário público que não quis identificar-se disse que é triste em pleno evento que gera milhões na econômia local e que aquece o mercado a população fique privada de um serviço bancário tão útil.
“É inadimissível que em plena expoacre tenhamos que rodar a cidade toda e não termos um caixa eletrônico das duas agências bancárias do Banco do Brasil com dinheiro. Precisa efetuar pagamentos de funcionários e não pude por este motivo.”, disse o servidor e micro empresário que não quis se identificar.
Vale ressaltar que está não é a primeira vez que a população de Cruzeiro do Sul sofre com este problema. No entanto, chama a atenção que agora está acontecendo a em frente a principal agência do banco na cidade a ExpoaAcre Juruá com a presença da popupalação Cruzeirense e inúmeros políticos no município. Com Francilio Nascimento.

