Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Julgamento de Gladson Camelí trava a política do Acre e deixa 2026 em suspenso
  • Zequinha Lima lança Corrida da Virada 2025 em Cruzeiro do Sul
  • PRF apreende 93 kg de cocaína em fundo falso de veículo no Acre
  • Bolsonaro diz que Flávio será seu candidato à Presidência da República
  • Encontro do projeto “Iluminar – Apoio Atípico” acontece amanhã em Cruzeiro do Sul
  • Atuação rápida dos Bombeiros evita propagação de incêndio na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

A história se repete: caixas eletrônicos do Banco do Brasil ficam sem dinheiro e população não consegue realizar saques

Por Redação Juruá em Tempo.3 de setembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O filme é o mesmo mais a cena é nova, porque dessa vez acontece em pleno auge da maior feira de agronegocio da região, as agências do Banco do Brasil deixar todos os caixas eletrônicos de Cruzeiro do Sul sem dinheiro, impossibilitando o cidadão de realizar saques.

Na noite deste sábado, 01, em plena realização da terceira noite da 15° edição da ExpoAcre Juruá, o Banco do Brasil repeti o que já tornou-se, praticamente, comum quando ocorre pagamento aos servidores do Estado e do Município durante a sexta feira. O problema é que no sábado a partir de meio dia os caixas eletrônicos da cidade ficam desabastecidos de numerário prejudicando os clientes que precisam realizar saques.

Um funcionário público que não quis identificar-se disse que é triste em pleno evento que gera milhões na econômia local e que aquece o mercado a população fique privada de um serviço bancário tão útil.
“É inadimissível que em plena expoacre tenhamos que rodar a cidade toda e não termos um caixa eletrônico das duas agências bancárias do Banco do Brasil com dinheiro. Precisa efetuar pagamentos de funcionários e não pude por este motivo.”, disse o servidor e micro empresário que não quis se identificar.

Vale ressaltar que está não é a primeira vez que a população de Cruzeiro do Sul sofre com este problema. No entanto, chama a atenção que agora está acontecendo a em frente a principal agência do banco na cidade a ExpoaAcre Juruá com a presença da popupalação Cruzeirense e inúmeros políticos no município. Com Francilio Nascimento.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.