Ícone do site O Juruá Em Tempo

“Bandido é bandido em qualquer lugar”, diz Rocha sobre Vagner Sales

Hoje eles morrem de amor um pelo outro, como manda o figurino de falsidade na oposição do Acre, mas há cerca de dois anos o Major Rocha chamou Vagner de bandido após o ex-prefeito ter comprado vereadores do PSDB, partido de Rocha.

Recentemente, em comício no Vale do Juruá, os dois estiveram no mesmo palanque para dizer que juntos irão “resgatar a segurança das famílias”.

Em entrevista ao repórter Elson Costa, do jornal Voz do Norte, de Cruzeiro do Sul, Rocha, que é candidato a vice na chapa de Gladson Cameli, atacou duramente o então prefeito Vagner Sales. “Fomos criticados (por ter denunciado a compra de votos por Vagner Sales em favor do candidato Ilderlei Cordeiro, do PMDB) como se tivéssemos que compactuar com isso só porque o partido tá na oposição. A corrupção não tem lado. Corrupção não tem cor partidária. Bandido é bandido em qualquer lugar”, disse Rocha.

A verdade é que esses dois estão há mais de 30 anos na vida pública e nunca fizeram nada de relevante. “Que mudança é essa?”, pergunta um eleitor.

Sair da versão mobile