Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bebê que sofreu queimaduras durante banho em maternidade completa 1 ano e família celebra recuperação no AC
  • Tio mata sobrinho a facadas durante bebedeira em Sena Madureira
  • Criminosos invadem casa de cantor, matam cachorro e ‘fazem o limpa’ no interior do Acre
  • Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
  • Expoacre Juruá define finalistas para o título de Rainha do Rodeio 2026 e lança cavalgada oficial
  • Polícia identifica membros decepados encontrados no bairro Jardim Europa, em Rio Branco
  • Cruzeiro do Sul lança concurso da Rainha do Rodeio e cavalgada da Expoacre Juruá
  • Domingo será de tempo firme, sol entre nuvens e noite amena no Acre
  • Tenente da reserva dos Bombeiros morre após sofrer choque elétrico
  • Incêndio em resort de luxo deixa uma turista morta e força evacuação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Criança leva tiro na cabeça em bairro na capital do Acre e morre em hospital

Por Redação Juruá em Tempo.24 de setembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A pequena Rebeca Vitória Santos, de 4 anos, morreu na noite desta sexta-feira (21) depois de levar um tiro na cabeça no Conjunto Habitacional Vila Betel, em Rio Branco, nas proximidades da Fundação Bradesco. O tiro teria partido de uma caminhonete roubada que trafegava pelo local.

Conforme a polícia, o carro passou atirando e um dos disparos acabou atingindo a menina. Ela chegou a se socorrida e levada, inicialmente para a UPA e depois para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), mas acabou não resistindo durante a cirurgia e morreu.

O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis e em seguida, ser liberado para a família.

No IML, o secretário de Segurança Pública do Acre, Vanderlei S. Thomas, lamentou o ocorrido e afirmou que a polícia já tem indícios de quem teria participado da ação criminosa. Ele afirmou que não pode passar mais detalhes para não atrapalhar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

A Escola Francisco Augusto Bacurau, onde a menina estudava o Pré I, publicou uma nota de pesar em sua página no Facebook.

“É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento da Rebeca Vitória Santos Borges, de quatro anos de idade. Aluna da professora Edinalda, Pre I. A perda desta talentosa amável e linda aluna, que sempre distribuiu motivação e bom ânimo a todos que desfrutaram de sua presença, sem dúvida alguma, nos deixa perplexos e enlutados. Neste momento, nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus”, disse em nota. Com informações do Portal G1.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.