Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Debate na TV Gazeta será hoje, às 22h45min

Por Redação Juruá em Tempo. 28/09/2018 08:44
Publicidade

O jornalista da Record TV, Luiz Fara Monteiro  será o mediador do debate que a TV Gazeta realizará hoje com os candidatos ao Governo do Acre. O início do programa, por causa da grade nacional da emissora será às 22h45 min (quinze para as onze da noite). O debate também será transmitido pelas rádios Gazeta FM (93,3) e pela Rádio Cidade (107,1). Todos os candidatos foram convidados e devem comparecer.

Publicidade

“Tudo foi planejado com muita antecedência em nome do compromisso que a TV Gazeta tem com o telespectador e com o cidadão”, afirmou o diretor de Jornalismo da TV Gazeta, Gabriel Rotta. “Além das entrevistas que foram feitas ao longo da campanha, o debate ser mais uma oportunidade para que o cidadão qualifique a sua decisão, vote consciente”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.