22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Emissora da família Cameli segue orientação e cancela tradicional debate entre os candidatos ao Governo  

Por

- Publicidade -

Obtivemos informações que a direção da Rádio Juruá e a TV Juruá decidiu que não haverá debate com os candidatos ao Governo do Acre nestas eleições.  As empresas pertencem ao empresário James Cameli, primo de Gladson Cameli, candidato do PP ao Governo do Acre. “Veio uma ordem de cima e pronto: cancelaram o debate”, disse um funcionário da empresa. Ele pediu para não ser identificado temendo retaliações.

O eventos transmitido simultaneamente na rádio e TV e sempre atraiu a atenção da cidade e dos municípios vizinhos. Nos debates que foram realizados, as pessoas se juntavam em frente a emissora para acompanhar.

A proposta entre os funcionários é ao menos realizar uma sabatina com os candidatos para diminuir a pressão sobre os trabalhadores das duas emissoras. “Tentaremos fazer uma sabatina para tentar amenizar as críticas dos populares”, confirmou a fonte de O Juruá Em Tempo.

A população vem cobrando o tradicional debate  através de redes sociais e nos grupos de WhatsApp. O Juruá Em Tempo fez contato com as outras duas rádios da cidade, Verdes Floresta e Integração onde  recebeu a informação que após saberem da desistência da Rádio e TV Juruá as demais emissoras de Cruzeiro do Sul estão se mobilizando para realizar em conjunto um debate.

Aliados e familiares de Gladson Cameli tem seguido o roteiro estabelecido pela direção de campanha para que o candidato não participe dos debates, pois conhecem a falta de argumentos do senador. Nesse contexto, Gladson não foi ao debate promovido pela Ufac em Rio Branco, gerando frustração em boa parte de seu eleitorado, que querem detalhes de como ele procederá sobre as tais mudanças prometidas.

 

- Publicidade -
Copiar