Na tarde desta quinta-feira (13), o indivíduo por nome de Robelson Dias, ligado ao Deputado Major Rocha, vice na chapa de Gladson Cameli, vem usando as redes sociais para fazer ameaças a adversários políticos, o mesmo afirmou que caso Gladson vença, irá perseguir a empresa de vigilância VIP, de Dayanna Menezes, esposa do Coronel Ulysses.

Robelson Dias é casado com Vanessa Rocha de Assis, assessora do Deputado Major Rocha (PSDB), e podemos constatar através de imagens na internet a proximidade que o mesmo possui com o parlamentar tucano.
Essa não é a primeira vez que pessoas ligadas à Gladson tentam ameaçar adversários. Meses atrás o servidor público Bartolomeu Jr foi demitido da prefeitura de Cruzeiro do Sul após declarar apoio a Ulysses.
Associações entre a empresa VIP e o governo do estado tem sido tática comum de pessoas ligadas à Gladson para ameaçar Ulysses, especialmente depois que os esforços de mantê-lo fora do páreo não tiveram sucesso.
Na postagem, o internauta cota os ‘milhares de pais de família’ que teriam perdido seus empregos em função da contratação da empresa. A VIP presta serviço após ter vencido licitação. A esposa do coronel, e empresária afirma que o capital da empresa foi adquirido através do FNO, uma linha de financiamento do BASA. Dayanna disse ainda que a empresa emprega centenas de Pais de família e que sempre manteve seus impostos em dias, ajudando assim, no desenvolvimento do estado.
Por Leandro Altheman – O Juruá em Tempo