26 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Ex-deputado e conselheiro de Gladson confirma que “apoio” a Bolsonaro é teatro eleitoral  

Por

- Publicidade -

Apoiador e conselheiro da campanha de Gladson Cameli ao Governo do Acre, o ex-deputado Luiz Calixto afirma que Bolsonaro foi vítima do seu próprio discurso de ódio. “Infelizmente, o ódio produzido por Bolsonaro produziu sua primeira vítima: o próprio”, disse Luiz Calixto em uma rede social.
Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira, 6, em Minas Gerais, e a polícia já deteve o suspeito.

A declaração do ex-deputado, crítico da Frente Popular do Acre, mostra, o que o Juruá Em Tempo já confirmou em matérias anteriores: o suposto apoio de Gladson a Bolsonaro não passa de um grande jogo de interesses. Gladson que já tentou rifar por varias vezes a candidatura de Ulysses, nos últimos dias, após ver o crescimento de Bolsonaro no Acre, vinha compartilhando postagem do candidato a presidência.

Bolsonaro, sabendo do interesse do candidato Progressista, fez questão de destacar por varias vezes em sua visita ao Estado que o seu candidato ao Governo é Cel Ulysses.

Por essas e outras alguns observadores acreditam que o Coronel Ulysses tenha se referido à turma de Gladson Cameli quando disse que “grupos escusos” espalharam, novamente, boatos sobre sua possível desistência.

A declaração de Luiz Calixto viralizou e Bolsonaristas o criticaram pelo pensamento mas ele reafirmou o que disse: “o ódio dele e de vocês vai produzir mais vítimas”.

- Publicidade -
Copiar