Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Suspeito de assalto e foragido da Justiça é preso no interior do Acre
  • Homem é baleado dentro de casa durante tentativa de homicídio
  • Termômetros despencam no Acre a partir de terça com avanço de ar frio
  • Reconstrução da BR-364: governo usará técnica para enfrentar problemas históricos
  • Ex-marido arromba casa, tenta agredir mulher e acaba preso em Cruzeiro do Sul
  • Casa é invadida e criminosos furtam arma de fogo e diversos pertences em Cruzeiro do Sul
  • Após voltar da igreja, mulher é agredida pelo companheiro e busca refúgio na casa de vizinhos no bairro Formoso
  • Homem é preso após ameaçar vizinho com faca durante ocorrência de som alto
  • Durante confusão, mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro dentro de bar em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul: garçonete denuncia importunação sexual em bar e cliente é conduzido à delegacia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Mãe ataca bandidos para salvar filho de execução e acaba levando tiro no peito em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.14 de setembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Quatro pessoas ficam feridas durante uma tentativa de execução nesta quarta-feira (12), no Conjunto Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A mãe de Francisco de Souza, de 23 anos, reagiu no momento em que um grupo de bandidos invadiu a casa dele para matá-lo e conseguiu evitar a execução.

Na ação, houve disparos e Souza saiu com ferimento leve e sua mãe levou um tiro no peito. Dois bandidos também ficaram feridos.

Um dos bandidos colocou a arma na cabeça do rapaz e, antes disparar, foi atacado pela mãe de Souza, que desferiu um golpe de facão no ombro do acusado.

Com a reação da mulher, teve início uma confusão generalizada. O pai da vítima também reagiu de posse de outro facão e conseguiu expulsar parte do grupo que ainda efetuou vários disparos.

O jovem que seria executado saiu apenas com um leve ferimento no ombro, já sua mãe levou um tiro no peito e foi levada ao Pronto-Socorro.

O hospital informou que a mulher passou por cirurgia para retirada da bala e o quadro é estável.

Um dos invasores, um jovem de 17 anos, também levou um tiro no rosto e o projétil ficou alojado no maxilar, mas foi liberado do hospital poucas horas após o ocorrido, em seguida foi levado para a delegacia. A quarta pessoa ferida foi Edson Lopes, que também fazia parte do grupo que tentou matar Souza.

Ele foi quem levou a terçada da mulher e foi atingido com um tiro no tórax. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência e permanece no Pronto-Socorro. De acordo com a polícia, o quadro de saúde é delicado.

Antônio Oliveira, de 56 anos, pai do rapaz que seria executado também foi levado à delegacia, mas já foi liberado. Souza também foi conduzido ao departamento policial e deve ser interrogado nesta quinta-feira (13). O delegado Alexnaldo Batista disse que a polícia vai investigar para descobrir os motivos que levaram o grupo a tentar matar Souza. Com informações de Mazinho Rogério.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.