31 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Mais de 35 vestidos fascinantes e perfeitos para noivinhas grávidas

Por

- Publicidade -

Em maio deste ano, ao se casar com o modelo e empresário André ResendeIsis Valverde, na época grávida de quatro meses, escolheu um vestido de noiva ajustado à silhueta, que deixou a barriguinha de grávida da atriz levemente marcada.

Não se lembra? Temos imagens:

Assim como Isis, muitas mulheres decidem pelo casamento durante a gravidez – seja no começo, meio ou fim da gestação, ostentando uma discreta barriguinha ou um admirável barrigão. Se você é uma delas, não se esqueça de que a palavra de ordem, ao escolher o modelito noiva, é conforto.

Seja qual for o seu estilo, opte por um vestido de noiva feito sob medida, que poderá ser ajustado ou reformado conforme as semanas de gravidez forem passando e, consequentemente, transformando seu corpo.

Pensando nisso, nos três primeiros meses, quando a barriga ainda está em crescimento, é possível apostar em diferentes cortes e modelagens (como fez a Isis). Mesmo assim, para não correr riscos, o melhor mesmo é procurar por peças com saias fluidas, esvoaçantes e feitas com tecidos leves (ex: chiffon, cetim, seda), que não marcam o abdômen e te deixam livre para se movimentar sem medo durante a festa. Já a região do busto pede por propostas mais ajustadas ou, se necessário, com alças mais largas, para aumentar a sustentação dos seios.

Evite os saltos altos para não machucar os pés, que tendem a ficar inchados: priorize sandálias baixinhas, sapatilhas ou até mesmo as diferentes opções de tênis sofisticados que casam, sim, com seu vestido de noiva – e você encontra facilmente por aí.

No mais, não deixe de fazer todas as provas do vestido até o dia do casamento, assim você não corre risco nenhum de surgir com uma peça apertada ou que impeça seus movimentos quando a data chegar.

Antes de eleger seu vestido ideal, entretanto, pare o que está fazendo e dê uma olhada na nossa galeria. Altamente inspiradora, ela está recheada com opções de vestidos deslumbrantes feitos para noivinhas grávidas.

 

- Publicidade -
Copiar