Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atleta acreano é convocado para os Jogos Olímpicos de Inverno 2026, na Itália
  • Estudantes criam jogo que estimula a preservação da Amazônia
  • Criança de 2 anos morre após ser baleada em ataque contra o pai no AM
  • Homem que estava desaparecido há 16 dias é encontrado morto em área de mata no Acre; veja vídeo
  • Polícia Civil realiza atendimento especial para idosa de 105 anos na zona rural de Cruzeiro do Sul
  • Cheia perde força e rio Juruá deve sair da cota de transbordo nas próximas horas
  • A volta às aulas pesa no bolso das famílias de Cruzeiro do Sul
  • Polícia atende ocorrência de ameaça e apreende arma de fogo e animal silvestre
  • Com 92 aparelhos ativos no Acre, orelhões entram em fase final de desativação
  • Após visita, Carlos chama de “inacreditável” prisão do pai com detentos perigosos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, janeiro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Mulher prende droga às coxas com fita adesiva para tentar entrar no presídio em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.14 de setembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Francisca Teófilo foi presa durante o horário de visita íntima no Presídio Manoel Néri da Silva, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, nesta quarta-feira (12), ao tentar entrar no presídio com pequenas porções de cocaína e maconha para entregar ao marido.

Ela levava três embalagens de droga presas às coxas com fitas adesivas, escondidas embaixo da bermuda. Ao ser submetida a revista com equipamentos eletrônicos, os agentes de segurança identificaram as embalagens e conduziram a visitante para sala onde foi submetida a uma revista minuciosa.

No momento que foi detida, a mulher confessou que teria recebido a droga de uma pessoa e levaria para seu esposo, Francisco Uili Lima, que cumpre pena na unidade prisional. O nome de quem lhe entregou a droga não foi revelado. A acusada foi conduzida à delegacia e será interrogada pelo delegado durante esta quinta-feira (13).

A diretora do presídio, Deyse Januário, disse que frequentemente são flagrados visitantes tentando entrar com droga no presídio e tentam burlar a fiscalização.

Ainda na quarta, a segurança da unidade encontrou maconha e tabaco acondicionados em um colchão que foi encaminhado por outra mulher para seu irmão que encontra-se na penitenciária de Cruzeiro do Sul. A mulher deste caso foi identificada, mas não foi presa porque o colchão foi deixado na recepção na terça e a droga só foi encontrada na tarde desta quarta-feira (12).

“A equipe está trabalhando com bastante atenção e tem conseguido evitar a entrada de muitas coisas ilícitas no presídio”, afirmou a diretora. Com informações do Portal G1.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.