Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bebê que sofreu queimaduras durante banho em maternidade completa 1 ano e família celebra recuperação no AC
  • Tio mata sobrinho a facadas durante bebedeira em Sena Madureira
  • Criminosos invadem casa de cantor, matam cachorro e ‘fazem o limpa’ no interior do Acre
  • Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
  • Expoacre Juruá define finalistas para o título de Rainha do Rodeio 2026 e lança cavalgada oficial
  • Polícia identifica membros decepados encontrados no bairro Jardim Europa, em Rio Branco
  • Cruzeiro do Sul lança concurso da Rainha do Rodeio e cavalgada da Expoacre Juruá
  • Domingo será de tempo firme, sol entre nuvens e noite amena no Acre
  • Tenente da reserva dos Bombeiros morre após sofrer choque elétrico
  • Incêndio em resort de luxo deixa uma turista morta e força evacuação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Na Semana Nacional do Trânsito, Polícia Militar inicia campanha: “Orientar pra não punir!”

Por Redação Juruá em Tempo.24 de setembro de 2018Updated:24 de setembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite desta quinta-feira (19), a polícia militar de Cruzeiro do Sul, sob o comando do Major Evandro, deu início a programação alusiva a Semana Nacional do Trânsito. O Pelotão de Trânsito do 6º BPM, coordenado pelo Tenente Silva Lima, ficou encarregado das atividades que serão desenvolvidas durante toda a semana, através da Campanha “Orientar pra não Punir”, como: blitz educativas; palestras; orientações em bares e distribuidoras de bebidas e outras.

O Pelotão de Trânsito atua na fiscalização e circulação ordenada dos veículos, no controle a bloqueios e desbloqueios de vias etc. Objetivando a preservação de vidas no trânsito e contribuindo, sistematicamente, para o bom funcionamento da sistemática veicular e transporte na cidade.

Após esta iniciativa da polícia militar, digna de elogios, o comandante do 6º BPM, Major Evandro, falou do compromisso e satisfação em lutar pela manutenção da vida, oferecendo, contribuindo com trânsito seguro no município e parabenizou o efetivo empregado pelo esforço dispensado na operação.

“O nosso grupamento de Trânsito tem uma importância singular no controle do sistema veicular e de transporte em nossa cidade. O Tenente Silva Lima e toda sua equipe estão de parabéns pela excelente atuação e pelas atividades que são desenvolvidas em prol da segurança no trânsito”, disse.

O Tenente Silva Lima, coordenador do PELTRAN, falou da importância da Semana Nacional do Trânsito e dos trabalhos que serão desenvolvidos.

“Nossas ações no trânsito são constantes, porém, nesta semana, desenvolveremos outras atividades para consolidar e disseminar a importância da segurança no trânsito e preservação da vida. Agradecemos o comandante do batalhão pelo apoio e confiança dispensado a nós, na execução dos trabalhos do pelotão e agradecemos cada profissional que atua na fiscalização e segurança no trânsito, em Cruzeiro do Sul”, finalizou.

 

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.