Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é preso após ameaçar vizinho com faca durante ocorrência de som alto
  • Durante confusão, mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro dentro de bar em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul: garçonete denuncia importunação sexual em bar e cliente é conduzido à delegacia
  • Presidente do Líbano fala com EUA e Catar sobre “célula de desconflito”
  • Shawn Mendes surge em aniversário de João Lucas com Marquezine
  • Samsung perde posto de empresa mais valiosa da Coreia do Sul
  • Luciana Gimenez homenageia Mick Jagger em Dia dos Pais dos EUA
  • Homem é torturado com brasa e extorquido após encontro por app
  • Homem espanca vizinha na porta de casa após acusação de furto
  • Ministério da Saúde habilita serviço de diagnóstico de câncer de mama no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Náuas enfrenta Independência em amistoso no dia 28, na Arena do Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.18 de setembro de 2018Updated:20 de setembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Depois de brigarem pelo título do Campeonato Acreano da 2ª divisão e o acesso à elite do futebol estadual nesta temporada, Náuas e Independência voltarão a se encontrar no dia 28 de setembro, desta vez na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, a 648 km de Rio Branco, para uma partida amistosa que faz parte da programação de eventos em alusão ao aniversário daquela cidade, comemorado no mesmo dia.

O jogo festivo foi confirmado pelo técnico e presidente do Cacique do Juruá, Zacarias Lopes. Segundo ele, o Tricolor de Aço deve seguir no dia 27 para o interior acreano. A partida, que será disputada às 15h, conta com o apoio da Federação de Futebol do Acre (FFAC) e da Secretaria Municipal de Esportes de Cruzeiro do Sul.

– O Illimani (Suares, técnico do Independência), está trabalhando para trazer o que tem de melhor – garante.

De acordo com Zacarias Lopes, todos os detalhes serão definidos no decorrer desta semana. O dirigente diz que a possibilidade é de que seja cobrado ingresso de, no máximo, R$ 5 ao público. No entanto, diz que há possibilidade de que o acesso ao estádio seja gratuito.

– A gente pensa em fazer portões abertos, mas a gente tem uma despesa muito grande também. Podemos até baixar o preço do ingresso, ou quem sabe até fazer portões abertos. Ainda não está bem definido. A princípio terá cobrança de ingresso, mas pode ser que tenha um acordo e a gente dê um jeito para ser portões abertos – explica.

Na disputa do Campeonato Acreano da 2ª divisão, Náuas e Independência se enfrentaram duas vezes e o Tricolor de Aço levou a melhor em ambas: 1 a 0 e 6 a 2, resultados que garantiram o time da capital na elite do Campeonato Acreano em 2019. Com informações do GloboEsporte.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.