Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é preso em Cruzeiro do Sul após agredir esposa e tentar bater na mãe
  • Médicas são presas em Rondônia suspeitas de sequestrar e torturar cidadã boliviana
  • Pedágio na BR-364 em RO pode ultrapassar R$ 1,3 mil para caminhões
  • Em Cruzeiro do Sul, Rio Juruá já recua e ‘alivia’ áreas afetadas
  • Veja o que abre e fecha no feriadão prolongado de 22 e 23 de janeiro no Acre
  • Quase 400 novos professores tomam posse na rede estadual do Acre
  • Nota Premiada Acreana distribui R$ 787,5 mil em prêmios no primeiro sorteio de 2026; veja ganhadores
  • Chuva forte e umidade elevada marcam a previsão do tempo no Acre nesta quinta-feira (22)
  • Oscar anuncia indicados nesta quinta; Agente Secreto é um dos cotados
  • Inmetro recomenda atenção na compra do bebê conforto
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo e recupera moto roubada em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.24 de setembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, neste final de semana, por meio do policiamento de Rádio Patrulha, quando em Rondas Preventiva e Ostensiva, na Avenida Lauro Muller, avistou dois cidadãos conduzindo uma motocicleta Titan, cor preta, em atitude suspeita, que após serem ordenados que parassem, os mesmos se evadiram seguindo em direção ao bairro Cruzeirinho. Após a evasão, os dois tentaram contornar uma curva, onde acabaram desequilibrando-se na condução da motocicleta e caindo ao chão.

Os suspeitos empreenderam fuga a pé e não foi possível a captura, pois os mesmos se ‘embreando’ na mata. Com a aproximação da guarnição que fazia o acompanhamento, foi encontrado um revólver, calibre .38, com três munições intactas e constatou-se que a motocicleta era proveniente de furto.

Em conversa com o major Evandro, comandante do 6º BPM, o mesmo elogiou a ação dos policiais e disse que as operações serão intensificadas objetivando coibir ações criminosas.

“Nós temos uma equipe entusiasmada; profissionais compromissados e com vontade de bem servir; que preza pela honestidade e responsabilidade no executar de seu ofício diário. Nós vamos continuar com nossas ações na área urbana e vamos intensificar o policiamento na zona rural. Nosso objetivo é oferecer à sociedade cruzeirense um ambiente mais harmônico e, para isso, vamos continuar com nossas operações visando coibir todo e qualquer tipo de conduta criminosa. Nossos policiais estão de parabéns”, finalizou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.