Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com ensaio fotográfico, PM agradece ao marido gari por ajuda-lá a estudar
  • Maíra Cardi mostra ‘bolotas’ no rosto 20 anos após procedimento
  • Criança de 7 anos morre após ataque a tiros dentro de casa
  • Brasil terá aumento de R$ 140 bilhões no programa Nova Indústria em 2026
  • Prefeito César Andrade celebra assinatura de 119 contratos com produtores do PNAE em Porto Walter
  • Motociclista sofre fratura na perna após colisão com caminhonete no interior do Acre
  • Homem é esfaqueado durante briga generalizada em bar anexo a posto de combustível no interior do Acre; veja vídeo
  • INCRA intensifica ações no Vale do Juruá com fortalecimento da agricultura familiar e regularização fundiária
  • Em Cruzeiro do Sul, crianças usam carvão e decoram rua para Copa do Mundo
  • Operação no Amazonas apreende 2,5 toneladas de drogas e registra uma das maiores capturas da história
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Prefeitura se reúne com Caixa Econômica para discutir sobre Projetos Habitacionais

Por Redação Juruá em Tempo.1 de setembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Prefeito Ilderlei Cordeiro se reuniu uma equipe da Caixa Econômica Federal, em um encontro realizado na manhã de quarta-feira, 29, na Prefeitura de Cruzeiro do Sul, para discutir sobre a construção de unidades habitacionais no município, através da Caixa Econômica Federal. Com o projeto concretizado, diversos cidadãos cruzeirenses terão a oportunidade de construir ou reformar suas residências de forma facilitada.

De acordo com o gerente de habitação da Caixa Econômica, Ivis Yocoyama, o processo encontra-se em andamento, buscando garantir e assegurar um bom resultado nos municípios, conhecendo as demandas de pessoas e entidades que desejam construir através do plano nacional de habitação rural o PNHR.

“Cruzeiro já faz parte de um projeto que estamos apresentando em praticamente em todos os municípios do Acre. Aqui em Cruzeiro já está mais adiantado. Nós temos já vários interessados, tanto “terrenistas” quanto construtores, que tem capacidade e vontade de construir essas habitações para diminuir o déficit habitacional no estado”, explicou.

O prefeito Ilderlei Cordeiro, reafirmou o compromisso em buscar benefícios para toda população, tendo em vista as demandas reprimidas tanto na zona urbana quanto na zona rural.

“Estamos otimistas com o avanço na construção deste projeto, buscar parcerias para ajudar as pessoas que precisam de uma casa própria. Foi discutido sobre a questão do Minha Casa Minha Vida que é um programa que trabalha em âmbito de zona urbana e também o PNHR”. O PNHR é um programa que trabalha unicamente com as unidades habitacionais no interior do estado pra zona rural especificamente, ele foi suspenso algum tempo e hoje está reabrindo para cadastramento das entidades organizadoras. Isso foi uma coisa boa para o município, estamos tentando identificar algumas entidades que possam ser cadastradas e posteriormente ir em busca de recursos para construção de casas aqui na zona rural”, explicou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.