Ícone do site O Juruá Em Tempo

Presidente do Sindicato dos trabalhadores da construção civil acusa assessor de Gladson Cameli de lavagem de dinheiro e corrupção na campanha do Senador

O presidente do sindicato da construção civil Jose  Ademar  procurou esse jornalista para denunciar um esquema de lavagem de dinheiro referente as eleições para senado nas ultimas eleições  do atual senador Gladson Cameli. 

Segundo o sindicalista, um assessor por nome Flavio, que atualmente é nomeado no gabinete do senador Gladson Cameli em Brasília, utilizou o nome de 10 pessoas para doação de campanha ilegalmente, pois não existiu doações dessas pessoas, principalmente da vice presidente do sindicato. 

A divida já vem sendo cobrada há mais de 6 meses pela sindicalista, mas  cansado de ficar impossibilitado de fazer alguns tramites no sindicato por conta de sua vice está com o nome surjo, Ademar  resolveu denunciar o esquema feito pelo assessor Flavio Ferreira da Silva, que é nomeado no senado como sendo ajudante parlamentar.  

 O esquema foi descoberto depois que a vice presidente Rose teve seu nome negativado por uma divida de 10.000 mil reais que não foram declarados na justiça eleitoral, pois como já comentado não houve doação financeira por parte da sindicalista. A vice presidente teve seu nome usado e a divida não foi paga, denuncia Ademar, que segundo o mesmo gerou   uma multa que  trouxe vários transtorno ao sindicato e todos os associados. 

O presidente do sindicato afirma que “laranjas” assim ele  chama,  foram usados para doação de campanha em Cruzeiro do Sul, “uma lavagem de dinheiro foi feita nas eleições do atual senador Gladson Cameli, pessoas foram prejudicadas e essa manobra politica tem que ser denunciada” concluiu o presidente. 

O senhor Ademar  Garantiu que fará uma denuncia ao MP e a  justiça eleitoral sobre esse crime eleitoral que foi acometido nas ultimas eleições no estado do Acre e que a sociedade tem que tomar conhecimento deste caso. 

No momento da entrevista o senhor Flavio que é acusado de lavagem de dinheiro em Cruzeiro do Sul nas eleições do senador Gladson Cameli, entrou em contato por telefone com o senhor Ademar  e garantiu que a divida estava sendo sanada pelo contador  e que tudo iria ser resolvido, confirmando assim as acusações feitas pelo presidente do sindicato dos trabalhadores da construção civil sobre o esquema de lavagem de dinheiro. Tudo foi gravado e registrado em vídeo. Assista o vídeo:

E4AD9611-566A-4D74-8FBB-99C5682A6F35

WILLAMIS FRANCA

Sair da versão mobile