Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Raimundinho da Saúde e Railson Correia mostram força e união e realizam grande carreata em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 17/09/2018 20:51 Atualizado em 17/09/2018 20:58
Publicidade

O fim de semana na segunda maior cidade do estado do Acre, Cruzeiro do Sul, foi bastante movimentado, politicamente falando; sendo considerado que durante este, várias agendas políticas foram realizadas no município. Dentre elas, podemos destacar a grande carreata realizada pelo candidato à reeleição, o Deputado  Estadual Raimundinho da Saúde e o candidato à Deputado Federal, Railson Correia.

Publicidade

A carreata, que contou com diversos apoiadores, foi percorridas por várias ruas de Cruzeiro do Sul no último sábado (15), mostrando a força política dos irmãos, que disputam cargos públicos nas eleições deste ano.

“Me sinto bastante lisongeado, em receber o carinho e o abraço de cada cruzeirense. Este é o reconhecimento do trabalho que venho exercendo na Assembléia Legislativa em prol de defender os assuntos do povo, não apenas do partido ao qual faço parte; já que fui eleito pelo povo, devo mostrar serviço em prol da população. E por isso resolvi novamente colocar meu nome para reeleição. Estou confiante e conto com o apoio de cada um que tem apoiado e abraçado nossa candidatura. É com humildade e respeito que conseguimos chegar onde chegamos, e é assim que continuaremos mais esses quatro anos de mandatos, se assim Deus e o povo quiser”, ressaltou o Deputado Raimundinho da Saúde.

Vale ressaltar que, após uma pesquisa realizada pelo site de notícias UOL, o atual Deputado Estadual, Raimundinho da Saúde, está entre os cinco melhores candidatos do acreano, e o melhor deputado cotado para reeleição. A pesquisa do site de notícias foi realizada no mês de agosto e ouviu moradores de todos os municípios do estado.

Publicidade

Já Railson Correia, um dos vereadores mais bem votados da capital Rio Branco e hoje, candidato a Deputado Federal pelo partido Podemos, também esteve cumprindo agenda durante toda a semana em Cruzeiro do Sul. Ao lado de seu irmão, os dois visitaram famílias, comunidades no interior e fecharam a agenda com a grande carreata que demonstrou a força e união de seu grupo político em toda a região.

“Coloquei meu nome a disposição para disputar esse cargo de Deputado Federal e a cada dia que se passa vejo as pessoas abraçando cada vez mais nossa candidatura; é muito bom poder receber esse carinho e saber que o povo acreano em geral, quer mudança para nosso estado. Continuaremos firmes nessa batalha e com a força do povo com certeza sairemos vitoriosos dessa caminhada política que tem sido intensa, já que todo dia estamos na rua, ouvindo a população do nosso estado e apresentando nossos projetos”, ressaltou o candidato a Câmara de Deputados, Railson Correia.

Após cumprirem agenda em todo o Vale do Juruá, os candidatos retornaram a capital Rio Branco, pela BR-364, onde realizam visitas nos demais municípios que ligam Cruzeiro do Sul a Rio Branco.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.