Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bebê que sofreu queimaduras durante banho em maternidade completa 1 ano e família celebra recuperação no AC
  • Tio mata sobrinho a facadas durante bebedeira em Sena Madureira
  • Criminosos invadem casa de cantor, matam cachorro e ‘fazem o limpa’ no interior do Acre
  • Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
  • Expoacre Juruá define finalistas para o título de Rainha do Rodeio 2026 e lança cavalgada oficial
  • Polícia identifica membros decepados encontrados no bairro Jardim Europa, em Rio Branco
  • Cruzeiro do Sul lança concurso da Rainha do Rodeio e cavalgada da Expoacre Juruá
  • Domingo será de tempo firme, sol entre nuvens e noite amena no Acre
  • Tenente da reserva dos Bombeiros morre após sofrer choque elétrico
  • Incêndio em resort de luxo deixa uma turista morta e força evacuação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Seleção do Guajará é Campeã do Copão do Vale do Juruá em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.19 de setembro de 2018Updated:20 de setembro de 20183 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Durante uma semana, o Estádio ‘O Cruzeirão’ foi palco do ‘Copão do Vale do Juruá’, uma competição promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em alusão aos 114 anos do aniversário do município. Cinco seleções participaram da competição, que reuniu muito futebol de qualidade, torcida animada, e valorização ao esporte. Na final, o placar ficou em 2×1 para a seleção de Guajará, que disputou com Cruzeiro do Sul. O evento acontece com total apoio da gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro e do Vice Zequinha Lima.

Além das finalistas, participaram ainda da competição as seleções dos municípios de Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Porto Walter. O esportista Lola Nascimento parabenizou a realização de todo evento, considerando uma festa que envolve torcida e jogadores de forma saudável. “Uma partida muito bem disputada. Parabenizo primeiro a organização. O torcedor veio assistir os jogos, tudo na tranquilidade, sem nenhuma briga e tudo muito bem feito. Guajará mereceu, pois veio jogando bem ao longo do Copão, mas os dois estão de parabéns, Cruzeiro do Sul e Guajará”, enfatizou.

O coordenador municipal de esportes, Camilo Secundes, explicou que o evento teve início no dia 11 de setembro, envolvendo os diversos municípios do Vale do Juruá, como forma de confraternizar. “Passaram por aqui as seleções dos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Porto Walter, Rodrigues Alves e Guajará. Todas as noites tivemos ótimos jogos, e hoje a prefeitura realiza a premiação com a entrega de troféus, medalhas e um valor em dinheiro”, explicou o coordenador.

O Secretário Municipal de Esporte, Aldemir Maciel, enfatizou que as competições envolvem de forma saudável os esportistas, oferecendo momentos agradáveis para todo público que participa. “Foi uma grande final. Quem ganha com esse evento é o futebol do Vale do Juruá. Tivemos um campeonato com cinco seleções, e todos vieram para realmente jogar futebol, e cada jogo parecia que era o último. Todos estão de parabéns, a torcida que lotou o Cruzeirão todas as noites, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, e todas as outras envolvidas, e a seleção de Guajará e a nossa seleção de Cruzeiro do Sul também, que jogaram muito”, destacou o secretário.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro parabenizou o envolvimento de todas as equipes que fizeram questão de participar da festa esportiva. “Parabéns a todas as seleções que participaram desse momento de comemoração dos 114 anos de Cruzeiro do Sul junto conosco. Os esportistas do Guajará ganharam essa competição e estão de parabéns, mas todos são merecedores de aplausos, pois fizeram uma belíssima festa, sendo que o mais importante é essa confraternização dentro do esporte.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.