Início / Versão completa
Destaque

Vice de Bolsonaro se reúne com secretário do governo Temer no Rio

Por Redação Juruá em Tempo. 24/09/2018 08:38
Publicidade

Hussein Kalout, secretário de assunto estratégico do governo Michel Temer (MDB), articulou um encontro entre o general Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, e Paulo Guedes, economista de confiança do capitão reformado.

Publicidade

Segundo o blog da jornalista Andréia Sadi, o trio almoçou no Gávea Golf Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mourão confirmou o encontro e disse que o almoço serviu para que ele e Paulo Guedes se conhecesse melhor e que Kalout é um velho conhecido.

“Ele (secretário de Temer) é uma pessoa inteligentíssima, muito preparado”, disse Mourão à Sadi, afirmando que ele poderia fazer parte de um eventual governo Bolsonaro. “Claro. Um dos melhores quadros do governo”.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.