Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Ageac apresenta novos ônibus que fazem o transporte intermunicipal

Por Redação Juruá em Tempo. 30/10/2018 17:00
Publicidade

A partir desta semana, usuários do transporte intermunicipais de passageiros terão mais conforto e qualidade dos serviços prestados. A empresa Transacreana apresentará nesta quarta-feira, 31, novos ônibus que farão o transporte entre as cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasileia e Assis Brasil.

Publicidade

De acordo com o diretor da Ageac, Vandelei Valente, a renovação visa melhoria na qualidade dos serviços. “Esse é um compromisso do governo do Estado com os usuários desses transportes. Há tempo buscamos junto aos prestadores de serviços a melhor forma de atender a demanda de milhares de pessoas que se deslocam de uma cidade a outra e utilizam o coletivo, além disso, essa é uma das cláusulas do contrato entre a empresa e a Ageac que é a renovação da frota quando necessário, visando qualidade na prestação dos serviços”, disse.

Vale ressaltar que o transporte é feito diariamente e passará a ser realizado com equipamentos novos, a partir da substituição de algumas unidades.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.