23.8 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Bandidos encapuzados assaltam posto de combustível em Mâncio Lima

Por

- Publicidade -

O frentista de um posto de combustível viveu momentos de pânico na noite desta sexta-feira (19), em Mâncio Lima. Dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta, por volta de 7 horas da noite, e renderam o servidor com uma escopeta para subtrair dinheiro e os pertences da vítima.

A dupla já saiu da motocicleta apontando a arma para o funcionário que levantou os braços e aguardou a ação dos bandidos sem esboçar nenhuma reação. Um dos ladrões retirou o dinheiro, um valor de R$ 100,00, o celular e a bolsa dos bolsos da farda frentista, enquanto o outro mirava com a arma.

Os dois estavam com capuz na cabeça, por isso não foram identificados pelo funcionário do posto. Policiais militares ainda chegaram a prender dois homens durante operações realizadas após o assalto, mas não foi comprado que eram os autores do crime.

“Infelizmente não tivemos como afirmar que foram autores do crime. Um deles, inclusive, é monitorado e foi encaminhado ao presídio por está descumprindo as regras do semiaberto. O outro foi liberado”, disse o delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista.

- Publicidade -
Copiar