O atual bicampeão acreano, o Big Bran decepcionou seus torcedores nesta sexta-feira (12), no ginásio Bezerrão ao empatar, nos segundos finais, com o Rio Branco em 3 a 3. Com o resultado, o representante de Cruzeiro do Sul assumiu a segunda colocação com 10 pontos.
O início da partida foi animador para os torcedores do Big Bran. O primeiro tempo do confronto terminou 2 a 0 para os donos da casa, gols marcados por Bilú e Ítalo. Mas, na volta do intervalo, os cruzeirenses entraram em quadra desatentos e logo sofreram a virada no placar. Rio Branco marcou o primeiro com Diemesson e na sequência Afonso fez o do empate e também o da virada.
Depois do gol, o time do Big Bran seguiu pressionado atrás do gol de empate. Faltando três segundos para o fim da partida, Wesley deixou tudo igual no placar. Isso gerou reclamação por parte do time do Rio Branco.
Autor de um dos gols do Rio Branco, Diemerson deixou a quadra na bronca com os mesários.
– O empate foi importante, mas o melhor seria uma vitória. A gente precisava dos três pontos para tentar a classificação no próximo jogo. Não sei explicar os motivos desse empate. Jogamos bem, a viagem foi cansativa, mas conseguimos nos superar em quadra. Infelizmente, os mesários complicaram muito a partida. Agora é bola para frente, no esporte é assim, quem não faz, leva e acabamos cedendo o empate – disse o jogador.
O treinador do Big Bran, Sidney Alves, deixou o ginásio na bronca com seus comandados.

