24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Deputado aliado de Gladson volta a enquadrar Dnit: “chega de enxugar gelo na BR 364”

Por

- Publicidade -

Integrante do Partido Progressistas, o Deputado Gerlen Diniz vem fazendo pesadas críticas ao Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) cujo diretor, Thiago Caetano, é indicado de Gladson Cameli, governador eleito do Acre. 

O deputado do Progressistas admite que problema da rodovia são causados em boa parte pelos caminhões de comerciantes de Cruzeiro do Sul que trafegam com carga  acima do peso permitido para aquele trecho.

“O que o Dnit vem fazendo é  enxugar gelo”, tem dito o deputado. Ele destaca que não adianta fazer um trabalho de qualidade no verão e deixar de instalar balanças para regular a tonelagem dos caminhões que trafegam no trecho entre Rio Branco-Cruzeiro do Sul. “Chega o inverno e acaba com tudo o que foi feito. 

Não se pode rasgar dinheiro, principalmente, quando se trata de dinheiro público”, alerta Diniz. A BR 364 se mantém  como problema do Acre  apesar das mudanças gerenciais e Diniz pode até acionar novamente a Procuradoria Geral da República caso o Dnit permaneça indiferente aos seus apelos.

- Publicidade -
Copiar