24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Deputado Nicolau Jr emite nota de pesar pelo falecimento do “Dr Baba”

Por

- Publicidade -

O deputado Estadual Nicolau Jr emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico Rosaldo Aguiar, mais conhecido como Dr “Baba”, que foi assassinado na noite de ontem (27).

O Deputado lamentou a morte e afirmou que Dr Baba, como era popularmente conhecido, deixou um forte legado com o trabalho humanitário que desenvolveu ao longo dos anos. Olhando sempre com olhar diferenciado pelos mais humildes e necessitados

Eis a nota na íntegra:

Nota de Pesar

O Deputado Nicolau Junior (PP) manifesta profundo pesar pelo assassinato do médico Rosaldo Aguiar, conhecido por ‘Drº Baba’, ocorrido na noite deste sábado (27), em sua residência em Feijó. 

Rosaldo Aguiar, ou simplesmente ‘Drº Baba’, como era popularmente conhecido, tinha 50 anos, e deixou um forte legado com o trabalho humanitário que desenvolveu ao longo dos anos. Olhando sempre com olhar diferenciado pelos mais humildes e necessitados, o médico dedicou boa parte de sua vida a área da saúde, com atendimento gratuitos oferecido aos ribeirinhos, produtores rurais e pessoas carentes da região dos Rios Juruá e Envira.  

O falecimento de Drº Baba deixa uma imensa lacuna no coração dos acreanos. O Deputado Nicolau Júnior transmite sua irrestrita solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor. 

Deputado Nicolau Júnior

- Publicidade -
Copiar