23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Desinformado e falastrão, Roberto Duarte tropeça em denúncias sem pé nem cabeça

Por

- Publicidade -

O vereador Roberto Duarte, do MDB de Rio Branco, tem se mostrado um político desinformado e inconveniente aos seus próprios eleitores, pois está com fama de só chegar atrasado com as tais denúncias que costuma fazer em transmissões ao vivo pelo Facebook. O último vexame envolve o ônibus articulado recentemente entregue pela prefeita Socorro Neri, que apresentou leve defeito no ar-condicionado e os passageiros acabaram reclamando do calor. Tudo foi devidamente explicado, o problema não afetou o trabalho do ônibus e não ocorreu nenhuma solução de continuidade –mas Roberto Duarte foi às redes sociais e à imprensa convencional na tentativa de gerar algum fato político.

“Foi um problema com a mangueira do ar condicionado, não foi mecânico, mas como o carro é todo lacrado, foi preciso para-lo para fazer a manutenção”, informou a assessoria de imprensa da RBTrans aos jornais de Rio Branco. O ônibus articulado tem capacidade média para 200 passageiros por viagem. O ônibus articulado que hoje circula no bairro Santa Maria passará a fazer a linha 203/Alto Alegre. De propriedade da Empresa Auto Viação Floresta, o veículo custou R$ 300 mil.

A denúncia pouco chamou a atenção do público de Roberto Duarte mas não faltou chacota ao vereador falastrão. “Ele só fala mas fazer que é bom nada passarinho que canta muito caga no ninho”, disse a leitora Andreia Silva.

- Publicidade -
Copiar