Ícone do site O Juruá Em Tempo

Diferente de Gladson, Major Rocha mantém discurso de ódio e vingança

Major Rocha desmerece discurso de Gladson em sua própria vitória e debocha do Nordeste mandando petista buscar emprego onde Bolsonaro perdeu

As eleições para cargos estaduais terminou há muitos dias no Acre mas alguns dos eleitos ainda não desceram do palanque, como o Major Rocha que, ao contrário do governador eleito Gladson Cameli que vem realizando discursos de Paz e União, Rocha intensificou o ataque aos petistas e contrapõe o discurso de ser um governo para todos. “Bolsonaro encerrou o ciclo de 20 anos de petismo no Acre”, disse o Major Rocha, vice de Gladson que não imputa vitória ao esforço de Cameli e a oposição mas ao ex-deputado Jair Bolsonaro.

“Vitória do capitão deve ser creditada ao desgaste de um grupo político que optou pelo compadrio, por criar um Acre virtual que não existe longe dos gordos cargos comissionados da companheirada”, disparou Rocha logo após a confirmação do resultado do 2º turno. Ou seja: apesar de compor o grupo que há anos vinha fazendo oposição ao PT no Acre, Rocha não vê méritos nesse trabalho: Gladson só chegou ao poder porque pegou carona em Bolsonaro.

Além do demérito ao seu titular, Rocha faz deboche dos petistas e do Nordeste, onde Bolsonaro perdeu feio. “E o que restou a companheirada? Se quiserem continuar na mamata, melhor procurar emprego na Bahia, no Piauí, no Ceará ou no Rio Grande do Norte”, afirmou o vice de Gladson.

“Rocha não acredita em nada e em ninguém. Assim como seu ídolo político, Bolsonaro, faz deboche do povo nordestino porque simplesmente não quis votar  no ódio e no preconceito”, disse um analista político da nova oposição.

Sair da versão mobile