22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Em Mâncio Lima, polícia prende jovem com arma e droga em quadra de futebol

Por

- Publicidade -

Policiais militares efetuaram, na noite desta sexta-feira (19), a prisão de Ney Carlos de Lima, de 20 anos de idade, em Mâncio Lima. Ele foi encontrado em uma quadra de futebol com uma escopeta e várias trouxinhas de droga.

Segundo a polícia, o jovem teria deixado a escopeta cair da cintura no momento que foi abordado. A arma era uma espingarda, de calibre 16, e teve o cano cortado para ser transformada da escopeta. Além da arma, com ele foram apreendidos cinco cartuchos e pequenas embalagens de cocaína preparadas para o consumo.

Durante o depoimento ao delgado Alexnaldo Batista, na delegacia de Mâncio Lima, na manhã deste sábado (20), o acusado negou que teria envolvimento com grupos criminosos. Mas o delegado contesta essa versão. “Ele nega, mas temos informações que ele faz parte de uma organização criminosa”, disse o delegado.

O acusado foi levado à delegacia de Cruzeiro do Sul na tarde deste sábado, em seguida foi encaminhado ao presídio Manoel Néri da Silva. “Foi flagranteado pelo porte ilegal de arma e está respondendo também pela posse do entorpecente”, esclareceu Batista.

- Publicidade -
Copiar