Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Gladson e Tião fazem primeira reunião de transição do governo

Por Redação Juruá em Tempo. 17/10/2018 19:24
Publicidade

O governador eleito Gladson Cameli retorna a Rio Branco no voo das 12 horas de amanhã, depois de cumprir compromissos no Senado Federal e na reunião da bancada, em Brasília debatendo emendas de orçamento para o próximo ano, quando estará responsável pelo governo.

Publicidade

Na tarde de amanhã, já tem agenda marcada com o governador Tião Viana, para apresentar sua equipe responsável pela transição. A reunião será a primeira a enfocar as ações de transição de governo, já com a equipe responsável escolhida pelo  Governador eleito. Ainda na tarde de quinta-feira, o governador eleito visitará o Tribunal de Justiça, onde deve se reunir com os desembargadores, no primeiro contato oficial e institucional. O governador eleito já esteve no TRE.  Para sexta-feira está marcado encontro institucional com a direção do Ministério Público estadual. Na pauta, com certeza, os percentuais dos poderes e instituições previstos para a LDO do próximo ano. Gladson Cameli ainda manterá encontros políticos até o fim da semana.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.