24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Gladson garante que convênio com entidade que administra Hospital do Juruá será mantida

Por

- Publicidade -

O governador eleito afirmou, que, em seu governo, as ações em andamento no estado e que estão dando certo serão mantidas. Gladson Cameli citou como exemplo do que deverá permanecer a partir do dia 01 de janeiro, quando toma posse, o convênio com a entidade que gerencia as ações da saúde no Hospital Regional do Juruá.

“Pele contrário, as irmãs vão permanecer porque ainda não vi um cidadão criticando as irmãs. E ai tem uma preocupação de que eu vou tirar as irmãs. Eu não vou tirar as irmãs. As pessoas tem que acabar com essa história de estarem falando por mim”, esclareceu Cameli.

O novo governador também afirmou que já procurou uma equipe de neurocirurgiões para atender no Hospital do Juruá e que já está providenciando recursos para ampliar a estrutura física da unidade de saúde.

“Esta semana já estou indo ao MS para aumentar e construir mais dois novos pavilhões aqui. E já consegui uma equipe médica de neurocirurgiões para o Juruá para que as pessoas não precisem sair daqui para se tratar fora. Já consegui, não vou consegui não. Vou pedir 8 para dividir para todo estado”, assegurou Cameli.

- Publicidade -
Copiar