27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Homens são presos suspeitos de tentar matar adolescentes a tiros em bar

Por

- Publicidade -

Cinco homens foram presos e um menor foi apreendido, nesta segunda-feira (15), suspeitos de tentar matar três adolescentes em um bar conhecido como “Pombo Roxo”. O crime ocorreu no último dia 22 de setembro em Sena Madureira, no interior do Acre.

O delegado responsável pelas investigações, Marcos Frank, informou que somente um dos suspeitos confessou o crime. Mas, segundo ele, há indícios da participação dos seis na tentativa de homicídio.

“Eles estavam em uma invasão, no bairro Eugênio Areal. Eles já tinham passagens na polícia por envolvimento em organizações criminosas. Só um deles confessou”, disse o delegado.

Entre os presos estão Oleilson dos Reis, Éverson Marques, Sérgio Félix, Júlio de Oliveira e Raylan Lima e um adolescente de 16 anos. Os cinco foram levados para o presídio de Sena Madureira e o menor para o centro socioeducativo da cidade.

Tentativa de homicídio

Três adolescentes, sendo um de 13 anos e dois de 17, foram baleados no dia 22 de setembro, no bairro São Felipe, em Sena Madureira. As vítimas estavam em um bar conhecido como ‘Pombo Roxo’ quando foram alvejadas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 13 anos foi baleada no tórax e chegou a ficar em estado grave. Um outro adolescente foi atingido por disparos nas costas, perna e coxa esquerda. E o terceiro menor foi alvejado no ombro direito.

Na época, as próprias vítimas relataram à polícia que ao menos oito homens armados saíram debaixo da ponte metálica que fica no bairro em direção ao bar e fizeram vários disparos. Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar